terça-feira, 19 de abril de 2016

Paredão de som é apreendido e homem detido por desacato a agente da GMN

Ocorrência se deu no bairro de Felipe Camarão
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) apreenderam nesse domingo (17) um equipamento de som veicular e prendeu por desacato um homem identificado como José Maria da Silva, 39 anos. A ocorrência se deu na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações dos guarda municipais responsáveis pela prisão, a viatura da GMN patrulhava área do bairro de Felipe Camarão quando se deparou com um veículo que se encontrava com a mala aberta expondo uma caixa de som em alto volume. Os agentes solicitaram ao proprietário que o equipamento tivesse o volume de som diminuído, já que aquele tipo de prática é considerada ilegal conforme prever a lei municipal 6.246, que contrária a utilização de paredão de som na capital. “Nesse momento o acusado passou a desacatar a equipe e chegou a empurrar um dos nossos agentes”, registrou o GM S.Souza.

O fato foi registrado na Delegacia de Plantão Zona Sul e o acusado vai responder aos procedimentos cabíveis no delito de desacato a autoridade.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: