Neste encontro estão presentes representantes dos dois ministérios, das 12 cidades-sede do mundial e também das polícias Civil, Militar, do Corpo de Bombeiros, das guardas municipais e órgãos federais, além da área de Inteligência e Perícia.
Para Sérgio Leocádio, a semana de discussões vem sendo bastante produtiva para todos os envolvidos. “Iremos estabelecer de forma objetiva os pontos macros da segurança pública para Copa 2014, bem como estabelecer nossas metas e especificar um cronograma de monitoramento geral”, comunicou.
Antes de iniciar os debates, oficinas e reuniões de planejamento, houve apresentação da política de ações de segurança pública do governo federal para o mundial de futebol. Ao final, os organizadores pretendem definir um cronograma de ações para cada órgão envolvido na segurança da Copa no Brasil.
Texto: Assecom PMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
De acordo com o Art. 5º da Constituição Federal:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Assim, a Assecom GMN, em obediência ao texto da Lei Máxima, se reserva ao direito de permitir publicação apenas de comentários de pessoas físicas, devidamente identificadas e com e-mail válido.