Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Subcomando de Segurança disponibiliza formulários de requerimentos para download

O Subcomando de Segurança da Guarda Municipal do Natal (GMN) a partir desta terça-feira (05) disponibilizou via internet para toda a corporação cinco dos formulários de requerimentos mais usados pelo efetivo. Agora todos os agentes podem fazer direto do Informativo Eletrônico da GMN (Blog) o download dos documentos de Autorização de Férias, Solicitação de Folgas, Requerimento de Permuta, Comunicação de Exames Escolares e Requerimentos diversos.

Na página de divulgação das ações da GMN foi criada uma aba denominada “Doc. GMN”, que permite ao guarda municipal acessar o link onde a pasta com os documentos se encontra arquivada. Também foi elaborado um pequeno guia orientando passo a passo todo o processo de acesso aos arquivos, que serão baixados simultaneamente em um único pacote.

Segundo o subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, a iniciativa busca trazer ao agente maior praticidade e agilidade, a partir do momento que com o formulário em mãos poderá preencher e entregar ao seu superior imediato para que o documento seja avaliado na sede administrativa da corporação. “Procuramos fornecer ao efetivo uma ferramenta que facilite o processo do maior número de solicitações e requerimentos gerados na corporação”, disse.

Para baixar os formulários basta clicar no link “Doc. GMN” na aba superior da página deste Informativo Eletrônico.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos.
    Parabenizo o trabalho da atual gestão da Guarda Municipal de Natal. Sou Vivaldo Araújo e fiz parte da Corporação no período de 1992 a 2000.
    Acredito que quando a Corporação permanece unida ao seu Comando, tem tudo pra avançar nas conquistas.
    Desejo boa sorte e sucesso a todos.

    Vivaldo Araújo

    ResponderExcluir

De acordo com o Art. 5º da Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Assim, a Assecom GMN, em obediência ao texto da Lei Máxima, se reserva ao direito de permitir publicação apenas de comentários de pessoas físicas, devidamente identificadas e com e-mail válido.