Páginas

domingo, 3 de junho de 2018

Acusado de maus-tratos contra criança é detido pela GMN

Suspeito foi denunciado pelo avô do menor

Agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram no sábado (02), um homem identificado como Alan Alexandre Grigório da Silva, acusado de maltratar uma criança na Primeira Travessa Bela Vista, no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte da capital. O suspeito da agressão foi detido pela guarnição da GMN na sua residência.

O patrulhamento ostensivo da GMN foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a denúncia de maus tratos realizada por familiares da criança. Ao chegar no local indicado, o avô da vítima relatou que a criança havia sido agredida com golpes contundentes na palma da mão. Os guardas municipais identificaram o acusado pelas agressões, que logo em seguida assumiu o delito reconhecendo ter se excedido nos seus atos.

Os guardas municipais deram ordem de prisão ao acusado e o conduziu juntamente com a criança agredida e o avô do menor à Delegacia de Plantão Zona Norte. Na oportunidade, foi registrado o boletim de ocorrência e expedida a guia de exame de corpo delito do Itep, ao qual a criança foi submetida.

De acordo com o avô da vítima as agressões contra a criança aconteceram outras vezes, porém não tinham sido denunciadas. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com o Art. 5º da Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Assim, a Assecom GMN, em obediência ao texto da Lei Máxima, se reserva ao direito de permitir publicação apenas de comentários de pessoas físicas, devidamente identificadas e com e-mail válido.