quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

GMN detém quadrilha suspeita de clonagem de veículos em Natal

Suspeitos detidos pela Guarda Municipal do Natal
Três homens e uma mulher foram presos pela Guarda Municipal do Natal (GMN) sob suspeita de clonagem de veículos e tráfico de drogas. Os guardas municipais encontraram com os detidos um veículo modelo Fiat Toro clonado, drogas (maconha e cocaína) e munições. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), após intensa perseguição pelas ruas do bairro do Alecrim.

De acordo com informações repassadas pelo Comando da GMN, uma viatura que realizava patrulhamento ostensivo no bairro do Alecrim foi acionada por um motoqueiro que apontou está seguindo um veículo clonado. De imediato os guardas municipais saíram em perseguição dos suspeitos que partiram em alta velocidade. “A perseguição começou na Avenida 6. Eles seguiram pela Avenida Alexandrino de Alencar sentido Prudente de Moraes, neste momento outras equipes da GMN que foram acionadas no apoio, conseguiram fechar o cerco ao veículo em fuga”, relatou o comandante da GMN, Michel Dantas.

Veículo com suspeita de clonagem 
Os suspeitos abandonaram o automóvel e saíram em fuga correndo. Um deles foi detido logo na mesma rua onde o carro foi interceptado. Outro foi preso tentando se esconder dentro de uma loja e o terceiro se lançou ao chão após os guardas municipais efetuarem disparos de arma de fogo como medida de advertência. No interior do veículo foi detida a mulher com uma criança de colo e um idoso.
Drogas apreendidas em poder dos suspeitos
Todos os presos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde vão ser interrogados e investigadas as participações de cada um na prática de crimes. O automóvel Fiat Toro alvo de clonagem e todo o material ilícito apreendido com os suspeitos foram entregues a Polícia Civil.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: