Contato

Guarda Municipal do Natal
 
Ocorrências: 190 (Ciosp)

COMANDO GERAL:

Comandante: Sup. Rozivam Valle da Costa

Email: comandogmn@hotmail.com

SUB COMANDO DE SEGURANÇA:

Subcomandante: CGA Carlos Alberto da Cruz 


OUVIDORIA:

Ouvidoria GMN/SEMDES


Endereço GMN:

Avenida Rio Doce, 605, Potengi, Zona Norte, Natal-RN.

----------------------------------------------------------------------

SOBRE A ASSECOM:

Assessoria de Imprensa (AI):

Trata-se de um dos mais importantes serviços da Comunicação Organizacional. É a gestão do fluxo de informação e relacionamento entre fontes de informação (Instituição) e jornalistas.

Busca acima de tudo a aproximação Instituição-Mídia-Sociedade, agindo, identificando e explorando jornalisticamente opiniões e fatos de interesse da GMN e do seu público destinatário.

Missão Geral da AI:
  • Divulgar as atividades da Instituição Guarda Municipal do Natal no âmbito de seus diversos públicos (Interno e Externo) através dos veículos de comunicação da capital;
  • Divulgar as atividades da Instituição Guarda Municipal do Natal no âmbito das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Natal, através de uma publicação dirigida;
  • Instituir e manter uma imagem favorável da Instituição Guarda Municipal do Natal junto à opinião pública, buscando o fortalecimento e ampliação da representatividade social;
  • Aplicar ações estratégicas de comunicação interna buscando a consolidação e unificação do discurso da Instituição Guarda Municipal do Natal junto a todo o seu corpo funcional;
  • Tornar a Instituição Guarda Municipal do Natal uma fonte de informação segura, respeitada e apta a opinar na área técnica de segurança pública dentro dos mais diversos meios de comunicação. 

Missão Específica do Blog GMN:

No caso específico do Blog Guarda Municipal do Natal - GMN, apresentamos uma ferramenta de informação interna, onde toda a corporação vem tendo acesso aos acontecimentos, fatos e eventos originado ou que tenha interação com a GMN.

O Informativo Eletrônico que apresentamos é um trabalho onde o foco principal é a notícia e o objetivo primordial é manter bem informado todos os que fazem parte dessa gloriosa Corporação.

Link de Comunicação:

A Assessoria de Imprensa coloca a disposição de todo o Corpo Funcional da Entidade um link de acesso para fomentar a comunicação e consequentemente solificar esse canal de informação.


A participação de todos os Guardas Municipais enviando ocorrências, comentando fatos e opinando se mostra fator máximo para a constituição de uma comunicação ampla e nítida do que é a Guarda Municipal do Natal.

A seguir nosso link de comunicação: