segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

GMN recupera camionete roubada e prende suspeito do crime

Suspeito foi detido em bar no bairro do Alecrim
A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prendeu na noite do sábado (13), um suspeito de roubo de veículos identificado como Franklin Campos da Silva, 35 anos. Os guardas municipais encontraram em poder do detido uma pick-up Hilux com placas adulteradas.

Na oportunidade, a viatura de patrulhamento da GMN foi solicitada por um agente da Polícia Civil que desconfiou da autenticidade do automóvel. O suspeito foi abordado pelos guardas municipais num bar e no momento que foi questionado sobre o veículo ele negou ser proprietário, porém os guardas encontraram as chaves do automóvel num engradado de cerveja próximo ao suspeito que tentou se desfazer das chaves.

Camionete Hylux estava com placas adulteradas
O veículo foi averiguado pela guarnição que constatou que as placas PMY 3533, da cidade de Fortaleza, estado do Ceará, eram placas frias. Na verdade, a identificação real da pick-up Hilux era GDJ 9920, da cidade de Bebedouro, no estado de São Paulo.

Os guardas municipais deram voz de prisão a Franklin Campos que foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito e vai responder por roubo e adulteração de veículo automotor.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: