sábado, 16 de fevereiro de 2019

GMN disponibiliza aulas grátis de futevôlei na Praia de Ponta Negra

Aulas serão nas segundas, terças e quartas-feiras

Visando a formação de atividades recreativas envolvendo os guardas municipais da capital, o Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN), por meio do Subcomando de Instrução e Material, está disponibilizando aulas de Futevôlei que serão ministradas na Praia de Ponta Negra. A medida está aberta para todos os agentes da corporação até o limite de vagas disponibilizadas pela Escolinha de Futevôlei Blackpoint.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante de Instrução e Material da GMN, Sousa Filho, as instruções serão ministradas três vezes por semana, contemplado as segundas, terças e quartas-feiras, no horário das 18h às 19h. Toda a estrutura composta por bolas, redes e demais equipamentos para a prática do esporte serão fornecidos pela Escolinha de Futevôlei Blackpoint. “As aulas são grátis e acontecem na área de praia na Rua Erivan França em Ponta Negra”, informou.

Os guardas municipais interessados podem buscar mais informações diretamente no Subcomando de Instrução da GMN, que funciona na sede administrativa da corporação na Zona Norte da capital.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: