domingo, 28 de março de 2010

Acusado de atirar em guarda municipal na Bernardo Vieira é preso

Um homem identificado até o momento apenas pelo nome de Bidu foi preso na tarde de hoje (27), acusado de porte ilegal de arma. Bidu foi detido próximo a Ponte Newton Navarro, na Zona Norte de Natal, de posse de uma pistola 380. Ele é acusado de atirar num guarda municipal na semana passada, durante uma tentativa de assalto a ônibus na avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, Bidu estava dentro de um táxi, quando foi parado numa operação de prevenção feita pela polícia. Ao ser abordado, os policiais flagraram ele com a pistola 380, um carregador para a arma e ainda uma pequena quantidade de droga. Bidu foi levado à delegacia de Plantão da Zona Norte.


Ainda segundo a polícia, ele é acusado de na semana passada ter atirado contra um guarda municipal durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, o policial estava à paisana e não foi atingido pelos disparos. Bidu é morador da comunidade da África, na Redinha, e será autuado inicialmente por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.



Texto: Diário de Natal


Nenhum comentário: