segunda-feira, 10 de junho de 2013

Foragido da justiça é capturado


O foragido da justiça condenado por prática de estupro, Reinaldo Pedro de Andrade, 56 anos, foi capturado na tarde da última quinta-feira (06) por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN). A prisão aconteceu no cruzamento das avenidas Amintas Barros com Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova.

A viatura da GMN foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que recebeu uma denúncia de que alguns homens estavam consumindo entorpecentes e fazendo arruaça no semáforo que disciplina o trânsito no cruzamento das duas avenidas. Os guardas municipais se dirigiram ao local e de longe visualizaram os acusados que se encontravam no canteiro central, sendo seis homens e duas mulheres.

“Realizamos uma abordagem rápida, que não deu oportunidade de nenhum dos suspeitos fugirem. Então, fizemos a revista pessoal e logo após, verificamos os antecedentes criminais de cada um, quando identificamos que havia um mandado de prisão expedido desde dezembro do ano passado contra o Reinaldo Andrade”, relatou o GM Kleber.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao fugitivo, que foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a captura, sendo o foragido encaminhado ao Centro de Detenção e colocado à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 
Imagem: Arquivo GMN.

Nenhum comentário: