quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homem é preso acusado de arrombar salão de cabeleireiro e cometer furto



Subcomandante de Segurança, 
Carlos Cruz, realizou a prisão.
O acusado de arrombamento e furto Wesle Bruno de Oliveira Felisbino, 33 anos, foi detido nessa segunda-feira (24) por uma equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN). A prisão foi realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire no momento em que o suspeita tentava comercializar produtos subtraídos de um salão de cabeleireiro situado nas proximidades.

De acordo com o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a viatura da ROMU estava em deslocamento dentro do bairro de Ponta Negra quando foi interceptada pelo proprietário do estabelecimento invadido, afirmando que equipamentos furtados de seu salão estavam sendo vendidos por um homem. “Fizemos uma varredura nos arredores juntamente com a vítima e conseguimos localizar o suspeito, que estava de posse de objetos identificados como furtados do salão de cabeleireiro”, relatou.

Os guardas municipais deram voz de prisão a Wesle Felisbino, que no primeiro momento tentou negar a acusação de furto dizendo que o material que estava vendendo tinha sido doada a ele, porém depois de alguns questionamentos feitos pela guarnição da GMN ele acabou assumindo o delito.

O suspeito foi conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia, situada no bairro de Ponta Negra, onde foi registrada a prisão em flagrante. Da vítima foi furtada uma televisão, máquina de cortar cabelo, secadores, bebedouro, além de diversos produtos capilares.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: