quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Homem que ameaçava se jogar de passarela é salvo por guardas municipais



Subcomandante da Romu/GMN, Alberfran Grilo, negociou com a vítima
Um homem identificado com Raimundo Alves que ameaçava se jogar da passarela da Avenida Salgado Filho, nas proximidades da Igreja Universal, foi salvo na tarde dessa terça-feira (26) por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (GMN) e por policiais militares.

Os guardas municipais foram os primeiros a chegarem ao local do fato e encontraram o homem sentado no plano mais alto da passarela, olhando para o movimento do tráfego de veículos que circulava abaixo. “Nossa primeira ação foi interditar o trânsito de carros na via e evitar que a possível tentativa de suicídio pudesse vir a envolver outras pessoas”, contou o subcomandante da Romu/GMN, Alberfran Grilo. 
No momento que a guarnição da GMN chegou o homem ameaça se jogar na rodovia
Com uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) posicionada no local, o subcomandante Alberfran subiu na passarela e iniciou os primeiros contatos de negociação com a vítima. “Ele estava muito calado, não se comunicava de jeito nenhum, mas com a ajuda do sargento Alberi, que forneceu segurança enquanto eu chegava próximo do rapaz, conseguimos convencê-lo a descer”, relatou.

Raimundo Alves foi retirado com segurança pelos agentes com a ajuda de uma escada e depois levado pela equipe do Samu para atendimento no Hospital Psiquiátrico João Machado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: