quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GMN participa de cerimônia cívica na Academia de Letras do RN


Subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo (centro), coordenou a representação da Guarda Municipal

A Guarda Municipal do Natal (GMN) participou na manhã de hoje (03) da cerimônia relativa à Independência do Brasil, que foi realizada na Academia Norte-rio-grandense de Letras. Para a solenidade foi destacado um grupo de 20 guardas municipais que representaram a instituição durante a realização do evento.

O momento contou com presença de representantes das forças armadas identificados por destacamentos da Marinha, Exército e a Aeronáutica. Também participaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do RN. Durante a solenidade a banda de música da Polícia Militar entoou o Hino Nacional Brasileiro e outras canções cívicas.


O subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, comandou a representação da instituição no decorrer do evento. Ele informou que a GMN vêm participando de todos os atos realizados em alusão a Independência do Brasil e que no próximo domingo a corporação irá participar do desfile cívico militar expondo todos os grupamentos operacionais e projetos sociais desenvolvidos pela GMN.


“Estaremos realizando com os nossos pelotões o último treinamento para o desfile no dia 7 de setembro, que vai acontecer na próxima sexta-feira (05), às 8h no Parque da Cidade do Natal”, lembrou.

A GMN conta hoje com três grupamentos distintos, o GAAM (Grupamento de Ação Ambiental), a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), e o GAPA (Grupamento de Ação Patrimonial).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: