sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Comando da GMN firma convênio e guardas municipais terão descontos na Facex e no Contemporâneo

Guardas municipais, seus filhos e dependentes serão beneficiados
O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) firmou nesta semana mais dois convênios no campo da educação que vão propiciar benefícios aos guardas municipais e seus dependentes. As instituições de ensino Facex e o Colégio Contemporâneo passam a conceder descontos nas mensalidades aos filhos de guardas municipais da capital e os descontos variam de 10% a até 50%, dependendo das condições previstas nos contratos.

No caso da Facex, na faixa do ensino fundamental II até o nível médio os descontos previstos para o primeiro dependente é de 20% no valor integral da parcela, isso para a unidade situada no bairro de Capim Macio, e de 25% para a unidade do CIC, situada no Centro da Cidade. Para o segundo dependente o desconto sobe para 30% e 35%, respectivamente de acordo com as unidades da Facex citadas anteriormente. A facex ainda amplia o desconto do valor integral da mensalidade para 30% (primeiro dependente) e 50% (segundo dependente) se os mesmos obtiverem e mantiverem notas acima de oito nas disciplinas de português e matemática.

O benefício também está sendo estendido para os cursos de graduação e pós-graduação da Facex. Nesses casos, para graduação no turno noturno o desconto fica de 20% e nos turnos matutino e vespertino o desconto chega a 30%. Já na pós-graduação, a Facex firmou com a GMN a abatimento de 20% no valor da mensalidade. “É um esforço que o Comando vem fazendo para proporcionar mais qualidade de vida ao guarda municipal de Natal”, comentou o comandante da GMN, Michel Dantas.

Já o subcomandante de Instrução da GMN, Franklin Roosevelt, informou que “para ter direito ao desconto o guarda municipal deve realizar o pagamento em dia e lembrou que os mesmos passam a valer a partir da segunda mensalidade de cada área”.

Outro convênio firmado foi com Colégio Contemporâneo, sendo acordado um benefício de desconto de 10% para os alunos matriculados no ensino infantil, fundamental e médio no turno matutino e de 15% para os que vão estudar no período vespertino. “Os interessados devem procurar o setor de instrução da GMN para ter mais informações sobre as especificidades de cada contrato, como também para receber o documento comprobatório do Comando para que seja apresentado junto a instituição de ensino conveniada”, concluiu o subcomandante Roosevelt.

Até o momento, o Comando da GMN já firmou convênios educacionais com cinco instituições de ensino da capital. Além da Facex e Contemporâneo, os colégios Maristela, Expansivo e Dom Marcolino Dantas também estão oferecendo descontos para os filhos e dependentes de guardas municipais de Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: