segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

GMN recupera motocicleta roubada na Zona Norte

Guardas municipais devolveram a motocicleta roubada ao proprietário legal
Mais uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada pela Guarda Municipal do Natal (GMN). A ação se deu na manhã do sábado (10), quando a equipe da supervisão da GMN realizava patrulhamento preventivo na Avenida Tomaz Landim, na zona Norte da Cidade, e se deparou com o proprietário da motocicleta roubada solicitando apoio dos guardas municipais para recuperar o veículo.

Moto estava sendo conduzida
pelo suspeito do roubo
De acordo com as informações concedidas pelo guarda municipal Elias Cordeiro, o proprietário do veículo roubado visualizou a sua motocicleta parada em um semáforo na posse do suspeito de ter realizado o roubo há alguns dias atrás. “Nesse momento o dono da motocicleta abordou o suspeito e entrou em luta corporal com o mesmo, foi quando a guarnição da GMN passava no local e foi acionada”, contou.

Os guardas municipais interviram na ocorrência e o suspeito de roubo empreendeu fuga por entre os veículos que estavam parados no trânsito. O suspeito portava uma arma de fogo e foi perseguido pela guarnição da GMN até as proximidades da área de mangue, mais precisamente nas imediações da Favela do Mosquito. “O criminoso conseguiu se evadir, porém a motocicleta roubada foi recuperada”, concluiu o guarda municipal Elias Cordeiro.

A vítima do roubo juntamente a motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2010, placas NNU 6839, foram conduzidas a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi constatado o registro de roubo, feito o auto de recuperação e o veículo entregue ao devido proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: