sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Guarda Municipal prende suspeito de agredir médico na UPA Potengi

 

Prisão foi realizada pro uma guarnição da Ronda de Proteção Escolar da GMN

A Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) prendeu um homem suspeito de agredir um médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Potengi, na zona Norte da capital. O detido chegou na unidade médica para receber atendimento clínico e acabou agredindo o médico que entrou em luta corporal dentro do consultório.


A viatura de patrulhamento preventivo do Rope/GMN foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e quando chegaram na UPA foi informado que o elemento havia se evadido da unidade de saúde municipal. De posse das características do homem, os guardas municipais inciaram diligências na região e conseguiram localizar e prender o suspeito.


O preso foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito, fiando o detido à disposição da justiça. Os guardas informaram que o elemento preso tem histórico de agressão e responde vários Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO) por prática desse tipo de delito.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: