segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia do Servidor Público Municipal será comemorado nesta quinta-feira

Será comemorado, pela Prefeitura do Natal, na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, o Dia do Servidor Público Municipal. As festividades acontecerão no Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova, a partir das 13 horas.

Na ocasião, os servidores poderão desfrutar de muito lazer no Salão de Jogos e com a apresentação da Banda Sinfônica. Além disso, poderão aproveitar sessões de shiatsu, exercícios com animador de ginástica, cantinho da beleza, espaço saúde com vacinação, verificação da pressão, glicose, pintura de rosto, espetáculos teatrais e concurso de poesia.


Os servidores também poderão conferir a Exposição de Talentos Artísticos e participarão de concursos gastronômico e de dança com premiação para os vencedores. Dentro da programação ainda acontecerá uma gincana esportiva entre pais e filhos servidores com provas que vão desde corrida de saco, corrida de bolinha na colher, barrigada (estourar bola de encher na barriga), corrida de carinho de mão.


Torneio de futebol


Além das atividades que serão realizadas no dia 28 de outubro, também ocorrerá um torneio de futebol entre equipes formadas por servidores públicos municipais de Natal, no sábado (23), no estádio Machadão, a partir das 7h30. Segundo o diretor de eventos da Sejel, Luciano Nascimento, os vencedores do torneio serão premiados com troféus e medalha em solenidade que ocorrerá entre todas essas ações, no Bosque das Mangueiras.


Dia do Servidor


A Prefeitura do Natal publicou na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial do Município, decreto transferindo o ponto facultativo do dia 28 de outubro, em que se comemora o dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro.



Fonte: Assecom PMN.

Nenhum comentário: