quarta-feira, 20 de março de 2013

Travestis são detidos acusados de roubo


Dupla foi presa na Av. Engenheiro Roberto Freire.

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) detiveram dois travestis suspeitos de roubo realizado na noite dessa terça-feira (19). A prisão foi feita na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul da capital. A dupla identificada como Roberto Barros, 21, e Dinarte da Silva, 29, foi denunciada por um taxista vítima do delito.

De acordo com o motorista roubado, os ladrões agiram de forma rápida entrando no táxi e anunciando o assalto no instante em que o veiculo foi reduzido de marcha para passar sobre uma lombada. Após o crime, os travestis fugiram e o taxista localizou uma viatura da GMN e solicitou ajuda.

Os guardas municipais saíram em perseguição da dupla apontada pelo taxista e conseguiu deter os dois suspeitos nas proximidades da ocorrência. O GM Erasmo informou que a ação de prender os acusados foi rápida e alertou para a quantidade de delitos dessa natureza naquela região. ““Esse tipo de crime está sendo muito comum naquela localidade. Estamos registrando quase que diariamente esse tipo de ocorrência”, contou.

Os suspeitos foram autuados na Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante e depois conduzidos a carceragem da zona Norte.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagem: Portal BO.

Nenhum comentário: