segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comando convoca efetivo para participar de reunião administrativa


Comandante GMN, Gilderlan Sousa.
O Comandante da Guarda Municipal do Natal, João Gilderlan Alves de Sousa, emitiu na tarde desta segunda-feira (22) um documento convocando oficialmente todo o efetivo para uma reunião administrativa que vai acontecer às 13h do dia 31 deste mês no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), situado na Avenida Coronel Estevam, número 3705, bairro de Cidade da Esperança.

No encontro vão ser discutidos diversos temas sobre a operacionalização da corporação, como também deve ser analisada a avaliação do desempenho funcional do efetivo, buscando propor um planejamento que proporcione maior eficiência no serviço desenvolvido pela instituição em prol da preservação da segurança pública no município do Natal. A convocação abrange os integrantes de todos os grupamentos operacionais e administrativo da GMN.

De acordo com o comandante Gilderlan, a reunião se faz necessária para levantar novos direcionamentos, que devem ser ponderados no intuito de agrupar e fortalecer as ações de comando e de operacionalização do serviço. “Nosso objetivo maior é ampliar a capacidade da corporação e melhorar cada dia mais os serviços prestados a população”, disse.

A íntegra da convocação oficial pode ser acessada clicando na aba COMUNICADO no Blog da GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: