terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GMN vai participar da Corrida da Paz



Evento está sendo organizado pela Marinha do Brasil
A Guarda Municipal do Natal (GMN) vai participar no domingo (1º) da versão 2015 da Corrida da Paz, que será organizada pelo 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil. O evento tem aquecimento programado para ser iniciado às 7h30 no Centro de Turismo de Natal, na zona Norte, e a largada será deflagrada a partir das 9h.

A Corrida da Paz tem percurso de 3,2km, que segue em direção a Ladeira do Sol contornando a rotatória em frente à Ponta do Morcego e seguindo até a Fortaleza dos Reis Magos. A disputa não tem a finalidade de competição e sim promover a atividade física no âmbito das Forças Armadas e nas instituições de segurança pública, com o intuito motivar a sociedade e contribuir com a paz mundial.

De acordo com o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, os guardas municipais que desejarem participar da Corrida devem procurar o setor de Instrução da corporação para efetivar a inscrição e receber a camiseta do evento. “Estamos disponibilizando a camiseta branca que é referência do evento, sendo que a arte estampada deve ser patrocinada pelos GMs”, explicou.

A Corrida da Paz foi criada em 2006 pelo Conselho Internacional de Esporte Militar. Mais informações podem ser conseguidas com o subcomandante Ariberto nos números (84) 3614-2144 ou 8732-7177.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: