sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Coordenação do Programa Semente Cidadã se reúne com pais de alunos

Encontro reuniu colaboradores e pais de alunos atendidos pelo Prosemc
Coordenadores do Programa Semente Cidadã (Prosemc) reuniram-se na quinta-feira (03) com pais de alunos e colaboradores para fazer um balanço do que vem sendo feito para atender as crianças e adolescentes assistidos pelo programa através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). Na ocasião foi aberto espaço para sugestões e exposições de opiniões dos participantes.

Segundo o coordenador Geral do Prosemc, Alexandre Melo, a ideia é contribuir com a integração e envolvimento de todos no planejamento das atividades desenvolvidas no Programa. “Temos que valorizar as opiniões, não só dos profissionais que executam o programa, mas de todos. E os pais e colaboradores são importantes nesse processo de construção”, comentou.

Na reunião também foi apresentado o vídeo mostrando a atuação do Prosemc durante a realização do I Workshop de Segurança Pública das Capitais do Nordeste, realizado pela Semdes.  Foi exposto alguns dos trabalhos que foram desenvolvidos no ano de 2015 com o objetivo de informar e divulgar as ações dentro do programa. Outro ponto positivo da reunião é fazer com que os pais participem do processo socioeducativo do Prosemc. Já o planejamento do ano de 2016 será concluído entre os dias 15 e 20 de dezembro.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: