O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, relatou que o patrulhamento surtiu efeito e foi possível manter o ordenamento da orla de acordo com o que determina a lei. Casos de desobediência foram notificados e houve apreensão de 43 mesas, 142 cadeiras, 49 guarda-sóis e 24 camas de bronzeamento. Além de três carrinhos de lanche que estavam em local proibido e cinco motocicletas que trafegavam irregularmente pelo calçadão foram recolhidos.
“A nossa missão é manter o ordenamento na orla, evitar que motociclistas circulem no calçadão levando perigo aos pedestres e inibir todo e qualquer comércio irregular, além do uso do espaço público sem autorização dos órgãos competentes”, adiantou o subcomandante.
O serviço ampliado de patrulhamento preventivo realizado pela GMN e demais instituições na orla de Natal deve se estender por todo o período de verão. Qualquer situação ilegal na área o cidadão pode denunciar ou solicitar ajuda pelo número 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário