quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nasgam organiza caminhada na trilha Peroba do Parque das Dunas

Percurso de ida e volta na trilha Peroba compreende 2,4km
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) está promovendo a I Caminhada Sangue Azul Marinho na Trilha Peroba da reserva ambiental do Parque das Dunas. O percurso será realizado na próxima terça-feira (22), ás 7h.

Os guardas municipais interessados devem efetivar sua inscrição por meio do número de whatsapp (84) 98837-0140 informando o nome completo e o e-mail. O agente pode levar até um acompanhante. Para deslocamento até o ponto inicial da trilha será disponibilizado uma van que sairá às 6h, de um local previamente divulgado pela organização do evento.

O coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, alertou que nessa primeira caminhada estão disponíveis um total de 25 vagas e terão prioridade os guardas municipais que primeiramente efetivarem suas inscrições. “Nosso objetivo é incentivar a prática de hábitos saudáveis no âmbito da Guarda Municipal do Natal”, comentou Alexandre.

O portão de entrada da Trilha Peroba está localizado no Bosque dos Namorados e o percurso se estende até o mirante. São 2,4km (ida e volta) e aproximadamente 1h30 de caminhada.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: