quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Guarda Municipal do Natal está pronta para fazer um grande desfile cívico neste 07 de setembro

A Guarda Municipal do Natal já está preparada para o desfile cívico do 07 de setembro que acontecerá nesta quinta-feira na Praça Cívica em Natal. Os treinamentos para a participação da GMN nesse grande evento muito prestigiado pela população natalense, aconteceram no entorno do Ginásio Nélio Dias e mobilizou todo o efetivo e o Comando da corporação.

De acordo com o CGA Isaque Nicácio, Subcomandante de Instrução, a corporação Azul Marinho estará presente com a participação de mais de 200 agentes, representando os Grupamentos de Ação Patrimonial (GAPA), Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento de Ação Ambiental (GAAM), Ronda de Proteção Escolar (ROPE), Rondas da Saúde (RondaS), além de pelotão de Inspetores e Supervisores, com destaque para o Pelotão Feminino e da Patrulha Maria da Penha.

O Comandante da GMN, Rozivam Valle, fez questão de acompanhar todos os treinamentos e disse que a Guarda Municipal do Natal está pronta para fazer, a exemplo do ano anterior, um grande e bonito desfile nesta quinta-feira, 07 de setembro de 2023.

Nenhum comentário: