terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novas viaturas vão ampliar serviço operacional

Quatro viaturas foram entregues e até março outras quatro devem chegar.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) começou a receber as primeiras quatro viaturas modelo Gol, motor 1.6, zero quilometro de um total de oito que devem ser entregues até o início de março. Os veículos vem adesivados, equipados com intermitente e rádio comunicador. Também devem receber localizador por radar a fim de disciplinar o patrulhamento por área, medida que deve ser implantada pelo comando da GMN.


As viaturas começaram a ser utilizadas na última sexta-feira (10) onde foram escalados trinta agentes para conceder segurança a população que participava de um evento religioso realizado no bairro de Mirassol. Os automóveis vão prestar maior eficiência ao serviço operacional de atendimento a ocorrências desempenhado cotidianamente pela Guarda Municipal.

Segundo o comandante da GMN, Izaac José Duarte, um planejamento de ações intensas voltadas ao patrulhamento das escolas, das praças, e dos equipamentos públicos vem sendo traçado para ser iniciado após a entrega do restante das viaturas. “Teremos maior capacidade de patrulhamento com a disponibilidade desses veículos o que amplia a presença do nosso agente na cidade”, comentou.

A ação deve ser expandida com a manutenção e revisão de mais uma viatura modelo S10, duas motocicletas e dois quadriciclos que se encontram à disposição do Grupamento de Ação Ambiental da GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: