sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parceria vai intensificar combate a crimes ambientais



Depois de alguns encontros iniciados ainda no mês de outubro passado foi firmado em reunião ocorrida nessa quinta-feira (09) um termo de cooperação mútua entre o Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM\GMN) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) voltado para intensificação da fiscalização ambiental no município.

No compromisso, o GAAM\GMN se prontifica a atuar cotidianamente nas missões de apoio e segurança as equipes de fiscalização da Semurb, enquanto a segunda fornece contribuição voltada para a revisão e manutenção dos veículos de patrulhamento do GAAM\GMN. A cooperação dos dois órgãos vai dinamizar o processo de inspeção e combate a crimes ambientais realizados na capital.

Veículos recolhidos pela Semurb para manutenção.

De acordo com o comandante do GAAM\GMN, Alexandre Melo, a medida concede maior mobilidade ao grupamento que é responsável ainda pela segurança de uma das maiores áreas de proteção ambiental da capital onde fica inserido o Parque da Cidade do Natal. “Essa colaboração traz para a sociedade segurança e a certeza de uma prestação de serviço melhor”, concluiu.

Na reunião se fizeram presentes o titular da Semurb, João Bosco Afonso, a chefia do setor financeiro do órgão, Riziane Lopes, o encarregado geral de manunteção da secretaria, Josailton de Matos, e o coordenador de operações do GAAM\GMN, Elias Cordeiro. Nesta manhã motocicletas e viaturas foram recolhidas pela Semurb para serem submetidas à revisão.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: