quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rapaz é enquadrado na Lei Maria da Penha

O desempregado Rafael da Silva Nogueira, 18, foi detido em flagrante por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) acusado de agressão física e ameaça de morte a sua companheira. A ocorrência se deu na manhã do último domingo (15) na rua Coronel Coelho, bairro do Bom Pastor.

De acordo com informações concedidas pelo comandante da viatura 07 da GMN, Alexandre Silva, os guardas municipais participavam de uma operação na feira livre de Cidade da Esperança quando foram surpreendidos pela avó da vítima pedindo socorro e afirmando que o acusado agrediu e estava ameaçando de morte sua neta de 16 anos. Ela informou ainda que ambos (Rafael e neta) eram usuários de drogas e tinham duas crianças juntos. “Partimos para o local indicado pela senhora e encontramos o suspeito na frente da casa da vítima em estado de alteração”, contou.

Os guardas realizaram a abordagem e revista pessoal em Rafael Nogueira que foi conduzido preso a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi autuado em flagrante delito baseado na lei Maria da Penha (Norma 11.340\06).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: