quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comando GMN inicia entrega de uniforme operacional a toda corporação



O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) através do subcomando de Instrução e Material começa a entregar nesta quinta-feira (20) um novo fardamento operacional que vai ser distribuído para todo o efetivo da GMN, composto por cerca de 520 guardas municipais.


A distribuição do uniforme vai obedecer a um cronograma estratégico elaborado pelo setor de Material da corporação, objetivando organizar todo o processo de entrega do fardamento sem a necessidade de formação de grandes filas no departamento.

De acordo com o subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, nos dias 20 e 21/09 serão entregues os uniformes aos supervisores e chefes de grupo de ação; no período de 24 a 29/9 será a vez dos guardas municipais integrantes da 1ª a 4ª turmas; já na data de 01 a 05/10 os agentes da 6ª e 7ª turmas recebem o seu uniforme. “É importante ressalta que os guardas municipais que não forneceram as medidas para confecção do uniforme só devem se apresentar ao setor de material na semana de 8 a 11 de outubro, independente de sua turma”, comunicou.

O Chefe de Grupo de Ação e responsável pelo setor de entrega do fardamento, Laércio Gomes, informou que o horário de funcionamento da seção voltado para entrega dos equipamentos será das 8 às 12h e das 14 às 17h.

O kit uniforme é composto por cobertura, gandola, camisa interna, torçal, apito, calça, cinto interno, cinto de guarnição, porta tonfa, porta munição, coldre, meia e coturno.


Entrega Fardamento:

Data: 20 e 21/09 – Supervidores e Chefes de Grupo de Ação;
Data: 24 a 28/9 – GM’s da 1ª a 4ª turmas;
Data: 01 a 05/10 – GM’s da 6ª e 7ª turmas;
Data: 08 a 11/10 – GM’s que não informaram medidas do uniforme.

Local: Setor de Material da GMN, Sede Administrativa Zona Norte;
Horários: 08 às 12h e 14 às 17h.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: