terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nasgam participa do I Seminário do RN Vida

Coordenadora do Nasgam, psicóloga Fátima Miranda
A equipe técnica do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) participou durante toda a última quarta-feira (19) do I seminário do Programa RN Vida que ocorreu no Auditório da Governadoria no Centro Administrativo.

O Programa RN Vida é uma ação articulada que visa o enfrentamento contra as drogas. Este Programa vai criar uma rede planejada para enfrentar o uso e o tráfico de drogas no estado e é apoiado em quatro pilares de atuação: Prevenção, tratamento, reinserção social do usuário e repressão ao tráfico.

A ação visa combater às drogas congregando as atividades das Secretarias de Estado e entidades parceiras públicas e privadas, buscando massificar, principalmente, o conhecimento sobre o efeito devastador do crack e os malefícios físicos e psicológicos causados a quem experimenta este tipo de droga.

O evento foi organizado pelo Governo do Rio Grande do Norte, em parceria com a Assembleia Legislativa do RN, Ministério Público Estadual, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Tribunal de Justiça do Estado do RN, Polícia Rodoviária Federal e o Departamento da Polícia Federal no RN e contou com as presenças de técnicos da secretarias estaduais de Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, Justiça e Cidadania, além dos escoteiros, desbravadores e bombeiros Mirins.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: