quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homem é preso dentro do almoxarifado da Secretaria de Saúde do Natal

John Lennon confessou o crime e se disse usuário de drogas.

O desempregado John Lennon Felipe da Silva, 18, foi detido na noite dessa quarta-feira (07) por uma patrulha da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) no momento em que furtava equipamentos eletrônicos do almoxarifado da Secretaria de Saúde do Natal. A prisão em flagrante delito aconteceu na Rua Antônio Basílio dentro do prédio público municipal que foi arrombado pelo acusado.

Equipe da ROMU/GMN agiu rápido e prendeu o acusado dentro do prédio público.
De acordo com a comandante da viatura 06 da GMN, GM Aline, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando que o almoxarifado da Secretaria da Saúde se encontrava sendo alvo de ladrões. Os guardas municipais de dirigiram ao local e abordaram o acusado John Lennon e um comparsa identificado por Elves Presley, que conseguiu se evadir do local no momento em que percebeu a presença da viatura da GMN.

Com Lennon foi encontrado diversos aparelhos eletroeletrônicos como computadores, medidores de glicemia e outros. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi atuado por furto. No momento, o acusado confessou o crime afirmando ser dependente de entorpecentes e que os objetos furtados serviriam como moeda de troca por drogas.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

Evânio Mafra disse...

John Lenon e Elvis Presley... Pense numa dupla de artistas...