terça-feira, 7 de maio de 2013

Mulher é presa acusada de abandonar três crianças

Viatura da GMN foi acionada pelo Ciosp.
Uma mulher identificada como Rosana Moura da Silva foi presa em flagrante, na noite do último domingo (05), acusada de abandono de incapaz. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) em um bar situado no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da cidade.

O crime foi denunciado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que acionou uma das viaturas da GMN que realizava patrulhamento na área. No momento em que os guardas municipais chegaram ao local encontrou a casa da acusada fechada com três crianças dentro do imóvel. Uma menor de 13 anos estava responsável pela guarda de outras duas criança, uma delas com 4 anos de idade.

“Um tio da acusada, que mora na vizinhança, arrombou o portão e pudemos constatar o delito de abandono de incapaz quando verificamos no interior da residência as três crianças”, relatou no boletim de ocorrência o comandante da viatura GMN, Monch Charles.

Com informações do autor da denúncia a mãe das crianças foi localizada bebendo em um bar da região. No local foi dada voz de prisão e a suspeita foi conduzida a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor da acusada.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: