quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comando recebe placa de agradecimento


Comandante GMN, João Gilderlan.

O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) foi agraciado na última semana com uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados na segurança preventiva do Desfile Cívico da Zona Norte, que há 11 anos reúne diversas entidades comunitárias da região abordando temas específicos voltados para ampliação da conscientização social e para a cidadania.

A homenagem foi recebida pelo comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa, que na oportunidade agradeceu a lembrança dos organizadores do evento. “Esse ato de gentileza vem reforça nossa missão de trabalhar pela melhoria social focando a prevenção a violência e a repressão qualificada, sempre buscando colabora pela paz social”, declarou o comandante.

A GMN vem ao longo dos anos contribuindo com a segurança das diversas instituições sociais que participam do desfile, que é organizado pelo Chefe de Grupo de Ação, Alexandre Melo, e pela guarda municipal, Graça Soares.

Histórico 

O CGA Alexandre Melo juntamente com a GM Graça Melo realizam o evento há onze anos. A preparação para o desfile começa cerca de três meses antes, com a visita a escolas, postos de saúde, conselhos comunitários e outras instituições representativas da sociedade. Na ocasião os estabelecimentos são informados do tema que será trabalhado no ano. Cada instituição fica encarregada de coordenar à elaboração dos trabalhos focados no assunto que serão apresentados a comunidade durante o desfile.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
 

Nenhum comentário: