sábado, 28 de dezembro de 2013

Operação Natalina apreende adolescentes por roubo na decoração

Subcomandante da 
ROMU ,Alberfran Grilo, 
comandou a ação.


A equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) apreendeu dois adolescentes, pegos em flagrantes roubando as peças da decoração natalina, instaladas na Ponte Newton Navarro, na noite desta sexta-feira (27).

Os adolescentes, E. M. M., 17 anos, e D. S. S. C., 15 anos, foram identificados e levados à delegacia de plantão da Zona Norte, localizada na Avenida Dr. João Medeiros Filho, para a realização do procedimento padrão. Com jovens foram encontrados dois alicates, duas mochilas com fios de iluminação cortados.

O subcomandante da ROMU e chefe da operação executada pela Guarda Municipal, Alberfran Grilo, ressalta que as ações de monitoramento irão continuar. “Os equipamentos públicos são alvos constantes de vândalos e assaltantes, e apesar do nosso efetivo ser reduzido, temos buscado evitar essa depreciação, pois as pessoas de bem merecem a preservação e o bom trato com o que é público. Iremos intensificar cada vez mais nossas rondas”, declara.

A “Operação Natalina” da Guarda Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) surgiu em decorrência dos constates furtos e tem monitorado os equipamentos públicos, os quais receberam a iluminação especial para o Natal.


Fonte: Nominuto. 
  

Nenhum comentário: