sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Denúncia de maus tratos contra animais possibilita prisão de condenado por homicídio



Suspeito era condenado por homicídio e estava foragido.

Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) prenderam na noite dessa quinta-feira (13) o desempregado José Lima de Assis, 43 anos, acusado de maus tratos realizados contra animais. A prisão aconteceu no bairro vermelho e no momento que foi averiguada a ficha criminal do suspeito constatou-se que o acusado era condenado por homicídio cometido no conjunto Pajuçara, zona norte de Natal.

Os guardas municipais detiveram o acusado no Bairro Vermelho.
Os guardas municipais chegaram ao local do crime logo após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A denúncia de maus tratos contra dois cavalos foi constatada e os agentes realizaram a abordagem e a prisão do suspeito. “No momento estavam no local do delito dois homens e um deles conseguiu se evadir, enquanto o outro foi capturado por nossa equipe”, relatou um dos agentes da GMN que participou da ação.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante delito. Também foi averiguado que o detido era condenado por homicídio e estava foragido.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: