quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ronda Ostensiva da GMN estoura casa de jogos ilegais no bairro do Alecrim



Comandante da GMN, João Gilderlan, comandou a missão.

Uma ação planejada pela Guarda Municipal do Natal (GMN) estourou uma casa de jogos ilegais que funcionava no bairro do Alecrim. A operação aconteceu na noite dessa terça-feira (11) e resultou na apreensão de 17 máquinas de caça-níqueis que estavam sendo utilizadas por diversos jogadores que se encontravam no local no momento da abordagem.

Os agentes da Ronda Ostensiva Municipal da GMN chegaram ao imóvel através de denuncias anônimas, que relatavam a constante entrada e saída de pessoas na residência que funcionava como casa de jogos clandestina. “Fizemos campana na área e conseguimos constatar as denúncias efetuadas por populares”, informou o comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa.
17 máquinas caça-níqueis foram apreendidas na operação.
“Essa é mais uma ação eficiente da GMN, que vem cotidianamente contribuindo com a segurança do cidadão natalense, seja com medidas preventivas ou repressivas como a praticada nessa noite”, ressaltou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

Os guardas municipais recolheram todo o material ilegal que se encontrava na casa de jogos. As máquinas foram catalogadas e realizados os procedimento de entrega a Polícia Civil que será responsável pela investigação do delito e por apontar os devidos culpados, visto que no momento da ação o proprietário do estabelecimento não foi identificado. A contravenção é passível de detenção de até um ano e multa.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: