quinta-feira, 13 de março de 2014

Guardas vão passar por capacitação para operar ônibus de vídeo monitoramento


Equipamento foi conseguido através do programa Crack é Possível Vencer.

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) convocou nesta quinta-feira (13) 38 guardas municipais que vão participar do estágio de capacitação para operar o sistema de vídeo monitoramento do micro ônibus da corporação conseguido através do programa Crack é Possível Vencer do Governo Federal. As instruções vão acontecer no auditório da governadoria, a partir das 8h, nos dias 25 e 26 de março.

O micro ônibus de vídeo monitoramento é equipado com telas de visualização e câmaras composta de um sistema moderno de captação e arquivamento de imagens que serão utilizadas para combater o tráfico e uso de entorpecentes em áreas de responsabilidade da GMN, como praças e escolas públicas do município.

A capacitação vai ser fornecida pela empresa COMIL, especializada nesta área tecnológica. A relação dos guardas municipais convocados e procedimentos durante a capacitação podem ser conseguidos clicando no link a seguir: COMUNICADO. Mais informações também podem ser acessadas no setor de Instrução da GMN.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: