quarta-feira, 4 de outubro de 2017

GMN terá desconto de 50% em curso de idiomas do CNA

Secretário da Semdes, João Paulo Mendes, assinou Termo de Colaboração
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) firmou, por meio do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam), um Termo de Colaboração com a escola de idiomas CNA. O convênio assinado pelo titular da Semdes, João Paulo Mendes, e a gerente comercial do CNA, Clara Falcão, concede ao agente da Guarda Municipal do Natal (GMN) e aos seus familiares um desconto de 50% nas mensalidades de qualquer uma das etapas dos cursos de línguas estrangeiras oferecido pelo CNA.

Um ponto importante previsto no Termo de Colaboração é que no momento que a GMN formar uma turma com pelo menos 10 alunos toda a estrutura de equipamento e instrutor da CNA será deslocada para o local onde a turma deseja assistir as aulas. A medida concede a possibilidade das aulas serem ministradas dentro da própria corporação, na zona Norte, ou no prédio de localização do Nasgam, na zona Sul da capital.

O chefe de grupo de ação e coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, informou que o guarda municipal interessado no curso de idiomas deve procurar o setor de funcionamento do Nasgam para que seja feita a inscrição para formação de turmas. “É mais uma oportunidade que oferecemos ao guarda municipal e ao seu familiar no sentido ampliar seu conhecimento obtendo um desconto expressivo na mensalidade”, comentou.

O momento da assinatura do Termo de Colaboração contou ainda com as presenças do subcomandante de Instrução da GMN, Sousa Filho, técnicos do Nasgam e guardas municipais. A cerimônia foi encerrada com a apresentação da Banda de Música Paulo Pinheiro Viveiros, regida pelo Maestro Roberto Silva.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: