segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Motocicleta e dois carros roubados são localizados pelo patrulhamento da GMN

Somente na última semana cinco veículos com queixa de roubo foram recuperados pela GMN


Uma motocicleta e dois carros com queixa de roubo foram localizados pelas guarnições da Guarda Municipal do Natal (GMN) durante patrulhamento de rotina realizado no sábado (21). A motocicleta da marca Honda CG 150, cor preta e placa MYO 9238, foi encontrada na Rua Potengi, no bairro de Petropólis, zona Leste da capital. Já os dois veículos, sendo um modelo Fiat Siena e outro Astra, foram localizados num matagal as margens da Rua Novo Guarapes, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal.

A guarnição da GMN informou que durante patrulhamento se depararam com a motocicleta estacionada num local isolado e escuro numa rua comercial, o que despertou a suspeita dos guardas municipais. Ao puxarem as informações da moto no sistema que aponta os veículos em situação de roubo foi detectado que a mesma havia sido roubada na terça-feira (17), numa ação envolvendo homens armados.

Peças dos carros encontrados pela guarnição da GMN estavam sendo retiradas pelos bandidos
No segundo caso, os guardas municipais receberam uma denúncia de que dois carros estavam abandonados num matagal no bairro Guarapes. Quando a viatura da GMN chegou ao local conseguiu de imediato deter três homens que estavam saindo do terreno onde estavam abandonados os veículos, porém não foi encontrado com eles nenhuma ligação com o fato e ao pesquisar a ficha dos mesmos foi informado que não havia nenhuma pendência.

Os carros foram encontrados faltando várias peças, sendo que o de modelo Astra já havia sido totalmente “depenado” e em seguida queimado, restando somente a carcaça do veículo. Já o Siena estava em processo de retirada das peças e no vidro traseiro foi constatado pelo menos cinco perfurações de arma de fogo.

Dentro dos veículos os guardas municipais conseguiram encontrar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um cartão de identificação do SUS e um documento de garantia de serviço automotivo, que foram entregues a Polícia Civil durante o procedimento de registro da ocorrência efetivada na Delegacia de Plantão Zona Sul.

Somente na última semana as equipes de patrulhamento ostensivo da GMN conseguiram localizar na capital cinco veículos com queixa de roubo e furto.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: