segunda-feira, 9 de outubro de 2017

GMN Detém acusado de roubo a idosa no bairro do Alecrim

Victor Allison foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul
Agentes lotados na Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram no início da noite desse domingo (08), o acusado de roubo identificado como Victor Allison da Silva. A prisão se deu na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, logo após o suspeito tentar roubar e agredir uma senhora idosa que transitava na via.

Os guardas municipais foram acionados via 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que informou do roubo e da agressão a uma senhora idosa. A viatura de patrulhamento da GMN que estava nas proximidades do fato se deslocou para atender a ocorrência e ao chegar encontraram Victor Allison detido pela população que o amarrou com cordas.

Os guardas municipais informaram que a vítima estava muito nervosa e relatou que o acusado a abordou empurrando-a contra um veículo e exigindo seus pertences. Outro ponto repassado pela vítima é que Victor Allison chegou a agredir a senhora com uma pancada na nunca, foi então que populares começaram a gritar fazendo com que o suspeito tentasse se evadir do local, porém foi detido pela população.

A guarnição da GMN deu voz de prisão a Victor Allison da Silva que foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão Zona Sul. O detido vai responder por roubo e pode pegar até 10 anos de prisão.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: