quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

GMN prende suspeitos de roubo de veículo e apreende arma de fogo

Arma de fogo foi apreendida em poder dos suspeitos
Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta foram presos pela Guarda Municipal do Natal (GMN), na tarde dessa quarta-feira (14), na Avenida Ayrton Senna, na zona Sul da capital. Com os suspeitos os guardas municipais apreenderam um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e uma moto de placa NNJ 4551, que havia sido tomada de assalto horas antes.

De acordo com o patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal, a motocicleta foi roubada por homens armados na Avenida Rio Doce, nas proximidades do Comando Geral da GMN na zona Norte de Natal. A vítima solicitou apoio dos guardas municipais que realizavam ronda na área informando os agentes do roubo sofrido e que o veículo possuía equipamento de rastreamento. A partir daí, houve a perseguição aos suspeitos mobilizando outras viaturas da GMN.

Suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil
Os homens com a motocicleta roubada foram localizados na Avenida Ayrton Senna quando tentavam sair com a moto. Os guardas municipais realizaram a abordagem e na revista pessoal encontraram a arma de fogo carregada. “Acreditamos que os dois detidos iriam iniciar uma onda de assaltos naquela localidade, pois já estavam de posse de um veículo roubado e de um revólver para cometer delitos, porém conseguimos evitar prendendo os dois”, contou um dos guardas municipais que participou da prisão.

Os dois detidos foram conduzidos pelos guardas municipais a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi realizado os procedimentos de prisão e devolvido o veículo roubado ao legítimo proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: