quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Acusado de tráfico de entorpecentes é detido pela GMN numa ocorrência do Samu

Guardas municipais identificaram que o homem respondia por tráfico de entorpecentes

Um homem acusado de tráfico de drogas foi detido pela Guarda Municipal do Natal (GMN) no bairro de Nordelândia, zona Norte da cidade. A ação se deu de modo inusitado quando os guardas municipais foram acionados para apoiar uma ocorrência de contenção de um paciente psiquiátrico que estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ocasião, o paciente se encontrava transtornado e violento quebrando vários objetos da sua residência. Nessa situação, a guarnição da GMN chegou ao local da ocorrência e conseguiu conter o cidadão, o conduzindo para a ambulância do Samu para realização dos primeiros procedimentos médicos.


A identidade do paciente foi analisada pelos guardas que fizeram uma pesquisa dos possíveis antecedentes criminais do cidadão e foi identificado um processo criminal por tráfico de entorpecentes. No primeiro momento, o detido foi conduzido para o Hospital João Machado, ficando em seguida à disposição do Poder Judiciário que deve definir os procedimentos legais de cumprimento do processo penal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: