terça-feira, 14 de agosto de 2018

GMN recupera dois veículos com queixa de roubo na zona Norte

Carro foi localizado nas proximidades da UPA de Pajuçara
A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou mais dois veículos com queixa de roubo. Os automóveis modelos Nissan Versa e Fiat Uno, ambos de cor prata, foram localizados pelos guardas municipais nos bairros deo Vale Dourado e Pajuçara, na zona Norte de Natal.

No caso do Nissan Versa, os guardas municipais encontraram o automóvel próximo da lagoa do bairro do Vale Dourado. O carro estava sobre a calçada de uma residência com sinais de colisão. Os guardas explicaram que provavelmente os bandidos perderam o controle do veículo e bateram, logo em seguida abandonaram o automóvel e fugiram.


Ladrões chegaram a colidir com o veículo
Já o Fiat Uno foi localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara. Os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo. De acordo com a guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado em uma ação realizada há poucas horas antes. O roubo foi feito por homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto.

No momento em que os guardas municipais encotraram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. Após os procedimentos legais o carro foi entregue ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: