quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Nasgam promove caminhada na área litorânea para guardas municipais

Plano é promover o hábito da atividade física
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) realizou mais uma atividade envolvendo guardas municipais e seus familiares. A Caminhada Tudo Azul contou com um percurso de 5km, saindo da Praia da Redinha e sendo finalizada na Praia de Genipabu, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

A atividade foi iniciada com um alongamento. “O objetivo da caminhada é promover a integração entre os guardas municipais e familiares, melhorar o condicionamento físico, a saúde e a qualidade de vida dos participantes”, explicou o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo.

A caminhada reuniu guardas municipais e familiares que tiveram a oportunidade de praticar a atividade física contemplando as belezas naturais da cidade. O Nasgam tem como uma de suas missões trabalhar para oferecer melhorias na qualidade de vida e incentivar o desenvolvimento de hábitos saudáveis nos integrantes da Guarda Municipal do Natal. O Núcleo é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição, sociologia e terapias holísticas. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: