sexta-feira, 17 de abril de 2020

Foragido é detido pela GMN após acusação de ameaça da companheira

Capturada estava com mandado de prisão em aberto desde de junho de 2018

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) capturaram nessa quinta-feira (16), um homem identificado como Vitor Rodrigues do Nascimento, 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal, desde junho de 2018. A prisão ocorreu na Rua Agrestina, bairro do Planalto, zona Oeste da capital.

De acordo com a guarnição da GMN, o foragido foi detido após sua esposa buscar ajuda do patrulhamento preventivo da Guarda Municipal que realizava ronda na localidade. A esposa do preso contou aos guardas municipais que estava sendo perseguida, ameaçada e agredida pelo companheiro. “A mulher veio a nossa procura na rua com duas crianças e apontou para o suspeito detido informando que o mesmo estava armado e a perseguindo”, contou um dos guardas.

Os guardas municipais realizaram a abordagem ao suspeito e na revista pessoal encontraram uma faca tipo peixeira, que foi apreendida pela guarnição. Logo em seguida foi feito a busca nos antecedentes criminais do detido, sendo que no primeiro momento não foi detectado o mandado de prisão, fato que só ocorreu quando foi inserido, além do documento pessoal, o nome da mãe do detido.

O preso foi conduzido pela guarnição da GMN a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher onde foi registrada a acusação da vítima e iniciado os procedimentos legais de registro de captura do foragido.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: