O desempregado Isaac Francisco de Araújo, 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) sob acusação de furto. A prisão, que aconteceu nas proximidades da feira do Carrasco no bairro no Alecrim, foi realizada por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) integrantes do Grupamento de Ação Ambiental (GAAM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).
De acordo com o comandante da viatura do GAAM-GMN, Carlos Eugênio, os guardas do grupamento ambiental se encontravam no Alecrim em missão de apoio a fiscalização de feira livre quando recebeu a informação, via rádio, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) relatando as características de um individuo que se encontrava realizando furtos nos arredores. “Nossa equipe ficou atenta e com a ajuda de uma das vítimas, que se encontrava no local, identificamos o acusado”.
No momento da perseguição uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) deu apoio a ação. Os guardas perseguiram o acusado pelas ruas do Alecrim conseguindo detê-lo na Rua dos Painazes. “Realizamos a abordagem, a revista pessoal e não encontramos em seu poder nenhuma arma, somente o dinheiro que a vítima afirmava ser produto do furto”, concluiu o agente Eugênio.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, a Delegacia de Platão da região, onde o fato foi relatado e lavrado o boletim de ocorrência.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário