quinta-feira, 4 de abril de 2013

Guardas municipais e policiais militares agem na tentativa de capturar assaltante


GMs e PMs chegaram no local instantes após o assalto.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) atuaram em conjunto com policiais militares na perseguição de um homem que assaltou, na manhã desta quinta-feira (04), uma loja de eletrodomésticos situada na avenida Rio Branco, Centro.

O assaltante chegou à loja e agiu com rapidez rendendo os funcionários, que foram trancados no escritório do estabelecimento. O bandido levou consigo celulares, máquinas fotográficas digitais e notebooks. O material foi acondicionado em uma sacola com a logomarca da loja. Um funcionário do local informou que o homem se apresentou bem vestido e agiu sozinho intimidando os trabalhadores com uma arma de fogo.

Os guardas municipais e os policiais militares se encontravam em patrulhamento na região no momento do assalto e tentaram capturar o bandido que empreendeu fuga a pé. O quarteirão da área foi cercado no intuito de localizar o assaltante através das características descritas pelas vítimas do delito.

Segundo o GM Durvalino, o patrulhamento foi intensificado no bairro na tentativa de capturar o transgressor.


Texto: Assecom GMN.
Imagem: Magnus Nascimento.

Um comentário:

SPROCOFOPUS disse...

É muito salutar ver essa interação da PM e GM com o mesmo objetivo de manter a ordem. É tempo de todos que são pela paz e justiça darem-se as mãos aumentando, ampliando e fortalecendo o escudo contra os malfeitores... Meus sinceros parabéns!