segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GMN prepara efetivo para o desfile cívico da Independência do Brasil



O Subcomando de Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal (GMN) informou nesta segunda-feira (19) que o planejamento para o Desfile Cívico do Dia 7 de Setembro foi finalizado e o treinamento dos guardas que vão participar do evento vai iniciar na próxima quinta-feira (22), às 7:30h no pátio do Parque da Cidade do Natal. Serão três dias de exercícios, sendo os outros dois programados para acontecer nas datas de 26 e 28 deste mês no mesmo local e horário do primeiro.

Além do Desfile Cívico, que acontece no dia 7 de setembro, a GMN vai participar de outras quatro cerimônias realizadas em alusão ao dia da independência do Brasil, sendo a abertura da Semana da Pátria (31/08), Hasteamento do Pavilhão Nacional (02/09), Cerimônia Cívica com guarda da Bandeira Nacional e Pira Olímpica (03/09), e a solenidade oficial na Academia Norte-rio-grandense de Letras (04/09). O guarda municipal participante terá computado em seu banco de serviço 24h pela participação no desfile cívico e na segurança do Pavilhão nacional e nas demais solenidades 12h de folga.

De acordo com subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, todos os grupamentos operacionais da corporação vão compor as fileiras do desfile, que vai expor ainda as novas viaturas que foram adquiridas, além das que devem chegar até o início de setembro. “A instituição vai contar com a participação de 120 guardas municipais”, disse.

O agente que deseje participar dos eventos referentes a Semana da Pátria devem efetivar sua inscrição até a quinta-feira (22) através dos e-mails: aribertoaraujo@gmail.com ou instrucaoematerial.gmn@gmail.com. Mais informações podem ser acessadas no link: COMUNICADO GMN ou BOLETIM GERAL 011/2013.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: