quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ROMU prende dois por roubo a mão armada


Material encontrado com os dois suspeito do assalto.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) prenderam na noite dessa terça-feira (04) dois homens suspeitos de terem realizado um assalto a uma loja de conveniência situada na Rua Ponte Nova, no Vale Dorado, zona Norte da capital. Os acusados foram identificados como Valdemir Lopes da Silva Junior, 23 anos, e o outro como um adolescente de 15 anos.

Os assaltantes invadiram a loja no final da tarde e anunciaram o assalto ameaçando o proprietário do estabelecimento e seus empregados com um revólver calibre 38. Da conveniência foi roubado R$ 479,00 em dinheiro, além de celulares das vítimas. Os suspeitos fugiram do local utilizando uma motocicleta, que foi perseguida pela guarnição da ROMU/GMN que realiza patrulhamento naquela área.
Subcomandante da ROMU/GMN, Alberfran Grilo.
Os guardas municipais conseguiram cercar os suspeitos na comunidade de Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante. Com os dois acusados foi encontrado o material do roubo e apreendido a arma de fogo que eles utilizaram para cometer o delito. O armamento estava carregado com cinco munições intactas. “A equipe da GMN agiu rápido e conseguimos prender os suspeitos e recuperar o material roubado do cidadão”, contou o subcomandante da ROMU/GMN, Alberfran Grilo.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi reconhecida pelo proprietário da conveniência. Dois foram recolhidos a cela e vão responder por roubo a mão armada.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

Unknown disse...


Esta corporação estar de parabéns, pois vem de forma contínua e eficaz, desenvolvendo políticas de prevenção combate a violência.