sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Foragido é capturado no Alecrim



A equipe de segurança do sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal do Natal (GMN) capturou na última segunda-feira (13) o foragido da justiça Gilberto Ribeiro Paulino, 38 anos. A prisão aconteceu num restaurante situado no bairro do Alecrim, nas proximidades da base de monitoramento de imagens da GMN.

De acordo com o GM Ferreira, um popular reconheceu o fugitivo no momento em que ele estava almoçando e solicitou ajuda dos guardas municipais que atuam na base de segurança do Alecrim. “Chegamos ao local e demos voz de prisão ao suspeito que foi conduzido por uma viatura da Ronda Ostensiva da GMN à 3ª Delegacia de Polícia para averiguação”, relatou.

Na Delegacia foi confirmado que Gilberto Ribeiro era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde março de 2012. Ele é responde por homicídio, formação de quadrilha, furto qualificado e dano ao patrimônio público. Após a realização de exame de corpo delito, o fugitivo foi conduzido pelos guardas municipais ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi ficando à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: