quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Guardas municipais prendem vigia com drogas e arma no Mercado da 4

Material apreendido foi entregue na Delegacia de Plantão Zona Sul
Guardas municipais de Natal apreenderam um adolescente e detiveram um vigia no Mercado da 4, no Alecrim, na tarde desta terça-feira (28). O suspeito foi flagrado em um quiosque com maconha, crack, arma e produtos suspeitos de serem roubados. O flagrante foi feito após o arrombamento de uma farmácia, praticado pelo adolescente de 17 anos.

De acordo com a Guarda Municipal, o arrombamento à farmácia aconteceu ainda na madrugada. Depois disso, os guardas foram informados de que o autor do crime teria sido um adolescente e passaram a realizar diligências na área, até que encontraram o suspeito. O rapaz disse que havia passado os produtos roubados para um homem conhecido como Juarez, que era vigia do Mercado da 4.

Com isso, já durante a tarde, os guardas conseguiram abordar Juarez José Raimundo, de 40 anos, em um quiosque que ele tem no próprio Mercado da 4. Durante a revista no local, a Guarda Municipal apreendeu um tablete de maconha, de aproximadamente um quilo, mais um quilo de crack, duas balanças de precisão, um revólver e vários produtos sem notas fiscais, possivelmente oriundos de roubos.

Juarez Raimundo alegou que a droga era de um amigo e ele tinha apenas guardado em seu quiosque. No entanto, diante do flagrante, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde deverá ser autuado.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Paulo César Ferreira da Costa, informou que os guardas municipais têm atuado na prevenção, mas também atendido à população quando acionados para ocorrências como essa. “Felizmente, mais uma ação bem sucedida, que retirou de circulação drogas e arma, bem como suspeitos de crimes”, destaca.


Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário: